Carlos Alberto de Nóbrega sai em defesa de Moacyr Franco.
Uma verdadeira polêmica tomou conta após a saída de Moacyr Franco do SBT, Ele foi demitido como corte de despesas e não faz mais parte do casting da emissora e por consequência da Praça é Nossa de Carlos Alberto de Nóbrega.
Tudo aconteceu após o filho de Carlos Alberto, Marcelo de Nóbrega, que é diretor da Praça dizer que Moacyr Franco precisava se aposentar, pois vinha esquecendo os textos e trazendo até mesmo quedas de audiência com o quadro dele no programa.
“Moacyr estava cansado, 81 anos de idade. Ele teve um problema na cabeça, não conseguia decorar direito o texto, não conseguia escrever direito, então estava na hora dele se aposentar e ele mesmo dizia isso”, falou Marcelo para o programa TV Fama da RedeTV!
O rapaz foi além e também disse que a audiência do quadro de Moacyr não era tão boa como antes. “Quando o Moacyr entrava caía, realmente, um pouquinho”, afirmou. O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega justificou: “Talvez ele como diretor veja de um lado [o Ibope]. Eu vejo no geral”.
Fabíola Reipert, que comanda a Hora da Fofoca na Record na hora do almoço, procurou Carlos Alberto de Nóbrega que disse não concordar com a fala do filho.
Ele afirmou que Marcelo de Nóbrega anda tomando remédios e que não diria o que disse em sã consciência. O apresentador também afirmou que já falou com Moacyr Franco, que amigo dele de longa data