top of page

Artigo de opinião: Com temas LGBT, Casos de família se torna cansativo.

Casos de Família é um programa de televisão brasileiro produzido e exibido pelo SBT desde 18 de maio de 2004. Atualmente, é apresentado por Christina Rocha, que substituiu Regina Volpato no comando do programa em 2009, quando este foi reformulado.

O "Casos de Família" apresenta temas do cotidiano que vão ressaltar as emoções dos participantes presentes no palco, da plateia convidada e dos telespectadores que estão em casa.

Além dos convidados, a plateia também participa ativamente do programa com opiniões e perguntas sobre as histórias relatadas. A intenção é orientar e até mesmo solucionar os casos apresentados contando com a participação de um psicólogo.

O problema, é que entre os casos, a insistência em casos ligado ao mundo LGBT tomam grande parte da programação do programa, o que o torna totalmente cansativo.

Fato é que, quatro da tarde não seria um horário próprio para apresentações de Drag Queen , pois passa imoralidade as crianças que acompanham o programa. Seria um bom momento para extinguir o programa da grade ou mudar o horário?

* A opinião expressa aqui é do colunista e não deve ser tratado como verdade absoluta


Destaque
Tags
Nenhum tag.
bottom of page